Clique Aqui e Siga-nos.

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Obras paradas profissionais sem responsabilidade.

Olá pessoal eu já venho divulgando o emboço da minha casa na parte externa e agora fica faltando boa parte da frente da casa pois o pedreiro sumiu! Na verdade por causa das chuvas ele pegou outro serviço e agora me vem alguns problemas tipo o andaime de madeira (escoras) está montado e isso pode ser um problema na questão de segurança, tenho três sacos de cimento que estão guardados que ainda não foram usados e isso me preocupa e outras coisinhas chatas que era para ser resolvido e não foi eu estou querendo arrumar outra pessoa mesmo que fique e irá ficar mais caro do que eu ainda tenho em minhas mãos para pagar o pedreiro.

Eu encerrar o blog por aqui mas se tiver novidade manterei o blog atualizado, obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário